Factor X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cautioN vs Fx

2 participantes

Ir para baixo

cautioN vs Fx Empty cautioN vs Fx

Mensagem  Vagal Sáb Dez 06, 2008 6:23 pm

O fx colocou 1 player que nao era do clan deles eh nem estava inscrito e o pior de tudo ja tinha jogado por outro clan o Combustion e ainda pegaram e fizeram uma falcatrua ridicula olha no link aki fx e combustion mesmo player nos 2 clan https://factor-x.forumeiros.com/campeonato-fx-f10/inscricoes-campeonato-t9.htm . Tambem notem o horario modificado 5:54 apenas 5 minutos antes de comecar nosso jogo brota 2 cara no clan deles muito legal. E Ainda que eu saiba eles foram desclasificados contra o outro clan la pois estavam so com 3 jogadores e nas regras do camp dizia que tinha que ter um minimo de 4 jogadores...
Outra falcatrua que rolou foi 2 pessoas do clan do fx falando com o juiz sendo que eu saiba so o capitao de cada time podia.
Vagal
Vagal

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cautioN vs Fx Empty zuados...

Mensagem  hayaa Qua Dez 10, 2008 9:06 pm

Isso aih eles nem respondem... e ainda acham q são um clã serio.. se o primeiro camp deles foi planejado meses e foi essa palhaçada velho... quero ver o que vem pela frente... força FX HAuHauHau

hayaa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos